sábado, 16 de maio de 2009

Fôlego

Os meus olhos entregam tudo o que eu realmente sinto, sem precisar se fixar em ti, eles não precisam chorar pra provar que sinto a sua falta, eles não precisam brilhar pra dizer que te adoram, eles não precisam se fixar em você pra serem só teus,eles não precisam ficar sempre abertos, porque mesmo dormindo eu te vejo nos meus sonhos, meus olhos não precisam dar provas de que te amam, basta eles estarem sempre ali, a tua espera, a olhar sempre por ti, mesmo que distante....O amor, estes que muitos dizem e poucos entendem, não é contrário ao ódio, o amor é contrário ao egoísmo, quem ama tudo sofre, tudo perdoa tudo aceita, tudo espera, tudo abdica...o amor é benigno, é paciente, é harmonioso, é tranquilo, e se meus olhos não são capazes de te dizer isto, então vá em frente, só não saia da minha vida pra se auto afirmar, pra pedir desesperadamente que eu prove meu amor por você te impedindo de partir ou pedindo pra você voltar, pq a melhor forma de eu provar q te amo é te amando todos os dias, é te querer bem, mesmo que este não seja minha compania,é cuidar para que Deus nunca se esqueça de ti, porque sempre terá alguém orando por tua alma, é chorar de saudade mais se manter nela,não sufocar meus sentimentos em outras pessoas, é não te esquecer e mais que isso, é saber que não tenho motivos para tentá-lo.Saber que te amo, já me alegra, já me dá forças pra seguir em frente todos os dias, porque muitas pessoas passam a vida esperando algum dia encontrar alguem para quem possa dar o seu coração, um dia eu te entreguei o meu, não me importa o que você fez com ele, se guardou em uma gaveta, ou se rega todos os dias com carinhos e orações, ele é teu para que seja feito o que você achar melhor, porque não é uma escolha que eu faço, foi a escolha que um dia eu fiz de ser tua, na certeza de saber realmente quem tu és.Sigo meus dias em paz por saber que vc existe e está bem, se nada for feito ao nosso respeito, pode ser que não seja amor o que existe entre nós, mais tenho a plena certeza de que o amor nao precisa ser correspondido pra ser o que se é...Se a vida me desse uma segunda chance, só pediria pra não deixar de ti colocar em minha vida, para que meus olhos, estes que as vezes desviam de ti, nao se esqueçam de como é bom olhar pra vc...para que minhas mãos que a muito não te tocam nunca deixem de se lembrar, que se tem um vão entre meus dedos, é porque eles pertencem só a você...para que meu coraçao saiba o que é saudade...para que meus pés saibam como é o conforto em um dia frio....para que minha boca continue a pronunciar o teu nome em lenta voz todas as noites em que eu rezar....para que minha alma saiba o que é felicidade de se doar à alguem.Caminho em passos leves pra nao incomodar o resultado de tuas escolhas, permaneço no meu lugar, para que você saiba me achar...se não souber voltar, caminha devagar para que eu possa te olhar...enquanto dorme, ela pode guardar teu sono, mais teus sonhos eu carrego comigo, dentro do peito e a realidade é feita no amor e concretizada na fé de que Deus sempre tem um plano pra nos fazer felizes, mesmo que distantes.O segredo da eternidade,da felicidade e da superação, é e sempre será: O AMOR!

2 comentários:

  1. " pq a melhor forma de eu provar q te amo é te amando todos os dias"

    "Se a vida me desse uma segunda chance, só pediria pra não deixar de ti colocar em minha vida"

    não eh necessário comentar!

    ResponderExcluir