sábado, 16 de maio de 2009

Sol do meio dia

Enquanto os raios de sol entram por meio as brechas da janela, aos poucos vão ocupando todo o quarto, aquecendo parte a parte até o coração, você ainda permanece ai, ao lado da cama, não preciso acordar por completo, eu sinto teus olhos sobre mim, velando o meu sono, guardando a minha cama, sua respiração embala meus sonhos e como uma suave brisa, deleita os meus sentidos, sinto as ondas de calor que vem de você e acabam em mim.
Sua voz não precisa estar presente neste momento, eu a tenho presa a minha memória e guardada no meu coração, porque este silêncio é a melhor resposta das minhas perguntas, você sabe ler nas entrelinhas das minhas palavras e dispensa qualquer explicação.
Meus olhos se abrem devagar e sei que te entregam todos os segredos da minha alma, que antecipa todas as minhas palavras, são corredores abertos até o meu coração.
Quando eu te sinto me tocar, arrumando os meus cabelos sobre o rosto, um cafuné disfarçado através do vento, me dá uma paz tão grande que posso passar dias assim, parece que o tempo passa até parar, ou para de passar; e já não sei se lá fora faz sol ou chuva, meus pés ainda estão frios, mas é uma sensação confortante, por saber que vocÊ está aqui comigo e eu tenho o privilégio da sua companhia.Um dia eu ainda vou morar contigo, até lá fica aqui comigo, me ensina a ser alguém melhor, continua a me inspirar a mudar.
Eu inspiro o seu perfume e meu corpo transpira amor.

6 comentários:

  1. Oi querida! Quanta sensibilidade... estarei sempre por aqui lendo seus textos. Mto legal sua ideia, o mundo realmente precisa de amor... beijo!

    ResponderExcluir
  2. amiga, digo que você é foda.! (até eu arrumar palavra que melhor expresse seu dom.) teamo.

    ResponderExcluir
  3. meu deus, que perfeiçao!!! toca profundamente =)

    Camila

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Quanta coisa linda de ser ler e se sentir melhor, mais amada e disposta a amar mais!!!
    Beijooooo
    Gabi c(=

    ResponderExcluir
  6. Olá Camila
    tudo bem??

    É o Rafael de Jornalismo.
    olha o texto já está publicado
    só vistar meu blog: www.blogdorafalopes.blogspot.com.

    Muito legal seu espaço
    estou te seguindo aqui
    bjão
    ate mais

    ResponderExcluir